Clube de Desbravadores Dinamus

Sejam bem vindos

domingo, 13 de novembro de 2011

Significado do nosso voto



Pela graçã de Deus
Significa que confiarei nEle, compreendendo que Sua força supre minha fraqueza, somente quando confio nEle posso cumprir Sua vontade.
Serei puro
Manterei minha vida pura em palavras e ações que tornarão os outros felizes.
Serei bondoso
Serei atencioso e bondoso com todas as criaturas dde Deus.
Serei leal
Serei honesto e correto em tudo e procurarei fazer o meu melhor.
Guardarei a lei do Desbravador
Buscarei compreender seu significado e me esforçarei para viver seu espirito compreendendo que a obediência à lei é essencial em qualquer organização.
Serei servo de Deus
Me comprometo a servir a Deus em primeiro lugar.
Amigo de todos
Viverei para ser uma bênção aos outros e fazer-lhes o que gostaria que me fizessem .

Nenhum comentário:

Postar um comentário